Aviso: Voltamos Envie seu Conto estamos aguardando, recupere sua senha caso ja foi cadastrado antes !
Já está liberada a área de Cadastro de contos. Cadastre-se e evie-nos o seu conto

CAVALGANDO NO PAPAI

bom tenho 19 anos e isso ocorreu esses dias ! bom sempre tive a curiosidade de ver meu pai pelado e de tocar no seu pau !

uma semana atraz meu pai saiu para beber e chego muito bebado minha mae falou pedro dorme com seu pai q eu nao quero ver ele . eu disse ok mae !

meu pai chegou e foi dormir eu deitei junto com ele mas sem maldade nenhuma dai comecei a fazer cocegas nele ele ficava doido como ele ja estava bebado pegou minha cabeça e colocou no meio de suas pernas ! NOSSA na mesma hora subiu um cheiro q saia de sua rola ! eu me soltei e parei de brincar e fui dormir ele me agarou por traz e começou a me chamar de sandra q era o nome da minha mae dai ele começou a passar a mao no meu cu e me apertar, me virou de barriga pra baixo e subia em cima de mim mas eu me afastei e durmimos .

3 dias se passaram e minha tia se casou meu pai voltou super bebado do casamento e como era casamento da minha tia minha mae foi pra casa dela para levar os presentes e iria dormir lá e so ia voltar a tarde.

chegou era umas 3 da manha dai so foi ele deitar na cama e roncar. eu pensei essa é minha chance vou tocar nesse caralho fui passando miha mao em cima e aos poucos fui colocando dentro da cueca . PARA minha SURPRESA era uma Rola q parecia pequena . fui mexendo ada vez mais era bem peludo nossa fui mexendo quando eu vejo ele coloca a mao em cima da minha e eu noto q ele tinha acordado .

o safado foi pra sala e me chama

Pedro vem aki na sala !

quando chego lá o safado ta com a rola pra fora so q dura nao era muito grande mais a cabeça era enorme muito grende mesmo dai ele disse chupa o papai com maior bafo de cerveja .

eu nao perdi tempo mamei muito nakele caralho ele fazia força com a mao fazendo eu suar cada vez mais . quando eu percebo ele se levanta e começa a foder minha boca dai falei para vou me engasgar ! ele parou subiu a cueca e deitou no sofa

a rola dele ficou mole ! dai ele falou assim faz uma massage na minha barriga mei figado ta doendo muito dai eu fui lá e fiz ele falou assim senta aki na minha barriga para fazer presao eu sentei o safado me colocou bem em cima do seu pau e ficou tipo cavalgando eu nao aguentando mais tirei a rola da cueca dele q ja estava dura ele colocou ela bem na minha entrada mai nao entrava devido o tmanho da cabeça e eu tbm era virgem no cú .eu falei mete essa porra logo ele nao aguentou me penetrou a seco nossa doeu muito mais logo fui gostando e comecei a cavalgar na rola do papai foi aumentando a frquecia da estocada fiquei cavalgano 19 minutos voltamos pro quarto e la ele me fudeu geral de todas as posiçoes posiveis . nossa gozei muito sem encostar no meu pau e voltei a cavalgar quanso sinto a rola dele inchar pensei vou sair pra ele nao gozar sai do pau dele e cai de boca caralho ele deu uns 3 jatos de PORRA na minha boca e mais dois na minha cara lambi tudo e comecei a chupar akele pau e deixei lmpinho meu pai acabou adormecendo e eu tbm quando acordei ainda estava com rola na bola dei mais umas chupadas ele gozou dormindo na minha boka tomi todo o leitinho e levantei meu pai levantou e quiz me comer so q nao dei por causa q minha mae ja estava por chegar .

espero q tenham gostado



me contatem

e-mail : [email protected]

VISITE NOSSOS PARCEIROS

SELEÇÃO DE CONTOS


Online porn video at mobile phone


Engravidei no mato contos eróticosMimha mae me obrigava dar a peluda para o picudoContos de casadas inrrustidascontos eróticos;abusaram dd mim na festa da faculdadecontos coroas terceira idadeconto erotico minha irma me fez de privada humanaminha irma casada contosmeus dois Amigos me arrombaramcom as bolas cheia de porra pra minha mulher contos eroticoscoroas enxutas se masturbando com tocas na cabeçaconto de medica lesbicacontos eróticos Patrick amiga comeucontos eroticos transei com meu melhor amigocontos eróticos de tio tranzando sobrínha dormindocontos exocitos com entregador de gazconto cu dopadacontos eroticos como passei a ser travesti por causa do meu cunhadocontos meu espooso come minha buceta e outro come meu cuEscravo de minhas cruéis donas (conto )fotosesposas de cornos bucetas cheias de porracontos sou puta e insaciável por rolaconto banho com tia timidabundonas de30anos no cudetalhes como fui estupradoContos eroticos fui comido na locadora d videos pela travesti pauzudacontos eroticos pique escondeconto erotico de faxineira casada safadaContos fudendo elarelato mulheres que casaram virgem com dotadoContos eroticos chantagiei minha irman casadaesperei meu maridinho dormir rola grossacontos eroticos fudendo a amiga da minha mae crentechaves metemdo pau em ChiquinhaConto erotico fazendo meu irmao vira um tranvestiSou agora casada com meu ex primo viuvo conto eroticocontos de estupro pelo caseirocontos minha sogra me vendeu seu cuzinhocontos de filho comendo a mae no carro do pai pra lercoloquei o dedo no cu da minha namorada ela endoidona viajem de trabalho a mulher transa com o chefe e gostou contominha cunhada me suprendeu contosporno mãe e filha jantando na mesa e depois a sogra vai tranza com o gerrominha esposa adora segurar o pau do meu sobrinhochantagem mãe contoxvideos minha matrasdo nu meu quato sexocontos de corno a bunda de minha noivacontos eroticos fudendo a amiga da minha mae crenteesposa safada. contosver contos eroticos dando o cu no onibustia tchuca faz o movimento no piruela pegou no pinto dele na marra mais ele gozoupornô mobili com coroa e vamos até gozarconto cunhada sheila adora dar a bunda quando marido sai para trabalharcontos eroticos fudendo a amiga da minha mae crentemulher tranzndo com ponei realcontos pornos estuprada no assaltorebentando o cu da irma pequena contoscontos erticos de mulheres fudedo se pudo em locais pubicostransei com a cunhadaseio durinho excitaçãoo p****** do metrô mulher relata conto eróticovou andar sem calcinhaconto submissa ao paus negros e grandeEncoxada no trem contos eróticocontos eroticos fudendo a amiga da minha mae crenteContoseroticos cavalochhpei dedo sogra cheio sanguecontoas filha foi pescar com pai e ele atolou no cu dela a geba groossa sem doContos eroticos comi um cuzinho no sequestrocontos... me atrasei para casar pois estava sendo arregaçada por carios negoes