Aviso: Voltamos Envie seu Conto estamos aguardando, recupere sua senha caso ja foi cadastrado antes !
Já está liberada a área de Cadastro de contos. Cadastre-se e evie-nos o seu conto

PAULISTA NA MINHA CIDADE

Olá Pessoal !!rnrnVenho através deste enviar meu relato, simples, mas que me deixou com mto tesão no dia. rnrnMeu nome Luiz, moro no interior de SC, tenho 28 anos, loiro olhos verdes 1,71m, não estou exatamente dentro dos padrões que a sociedade exige, mas sou bonito, discreto. Namoro uma garota, mas tenho um fetiche e tesão por estar ao comando de outro macho, fazer o que outro macho pedir. rnrnEstava um certo dia em casa, tinha discutido com minha namorada e acabei partindo para o Chat em busca de algo para distrair. E acabei encontrando o Alex (nome ficticio para segurança dele). Alex estava hospedado em um dos melhores hotéis da minha cidade para uma conferência da área onde ele atua. Ele é professor. Alex tem por volta dos 43 anos, moreno, alto, por volta de 1,80. Cabelos curtos, usa áculos, mto bonito. rnrnFiquei conversando com ele no chat, já era noite, passava das 22h, e conversamos sobre nossas preferências. Disse a ele que eu procurava um cara ativo macho que curta mta putaria, pois com outro homem sou passivo, curto fazer o que mandarem, ser a putinha de um macho ativo e maduro em 4 paredes. Disse tbm para ele que sou muito discreto, e procurava descrição. Alex me disse que tbm procurava descrição, me disse que é paulista e estava de passagem pela minha cidade. Disse que gosta de caras passivos e submissos a ele. Quando ele me disse isso meu pau ficou duro na hora, e ja estava doido pra sair com ele. rnrnEm seguida eu adicionei ele no msn skype. Ele me disse que seu pau tinha 19 cm e grosso. Aquilo me deixou com mais tesão ainda. Ja estava até imaginando cair de boca naquele pau, mesmo sem ter visto. Alex ainda disse pra mim que seu pau estava duro e latejando e precisava de uma boca gulosa e um rabo pra ele colocar aquela vara. rnrnFiquei doido com aquelas palavras, imediatamente marcamos um encontro para aquela noite mesmo. Como ele nao estava de carro, pois veio de avião, marquei com ele de busca-lo em frente ao um restaurante pertinho do hotel que ele estava hospedado. rnrnUm pouco mais de 40 min depois, passei de carro na frente do tal restaurante e vi ele lá de pé aguardando, mas não parei na hora. Passei uma vez em frente dele pra ver se batia com as descrições e me certificar, pela segurança mesmo. rnrnNa segunda vez, tomei coragem e parei o carro, abri a porta e ele entrou. Nossa, melhor do que eu esperava. Ele me cumprimentou, apertamos as mãos e sai logo dali pra evitar qualquer constrangimento. Falei a ele que iriamos direto a um motel, ali perto que é bem seguro, pois a entrada é eletrônica, ninguem fica na portaria. Ele concordou e fomos direto. Ele me disse ainda no MSN que não tinha mto tempo, e nem eu tinha, seria uma foda rápida, mas nem por isso deixaria de ser gostosa. rnrnChegamos no motel, estacionei o carro e ele ja foi na minha frente pro quarto. Chegou, trocamos rápidas palavras, disse a ele que curtia aquilo que eu tinha dito a ele, ele já foi tirando a blusa e mostrou seu corpo, normal, magro mas mto bonito. e ficou apenas de cueca, pedi a ele que parasse. Ele ali de pé, sá de cueca branca, que delicia, me aproximei e fui me ajoelhando em sua frente, e Alex colocou suas duas mãos sobre minha cabeça e levando meu rosto junto ao seu pau que estava por baixo da sua cueca. Me deparei com aquele pau, que percebi já duro para o lado, meus olhos brilhando, comecei a passar a mao por cima de leve...aproximei o rosto e comecei a passar a lingua por cima e sentir seu cheiro...ahmm delicia de pau....... e eu ainda nem tinha tirado sua cueca e ja estava ali....que delicia... ele entao manda eu tirar minha camisa e diz que agora serei sua putinha e ele meu macho. Ele manda eu baixar a cueca, o que faço prontamente....e da sua cueca salta aquele belo pau, 19cm duro, de puro prazer... e ali começo de leve denovo passar a lingua em toda extensão... ele me chama de puta mais uma vez e manda eu chupar, pois eh isso que eu devo fazer.... .seguro com a mao direito e coloco ele na boca, ainda sem jeito, mas com mta vontade...ahmmm delicia, que pau gostoso...fico ali alguns minutos chupando ele, e ele empurrando minha cabeca em cima do seu pau... por mim nao saia mais dali....mas ele manda eu ir pra cama, pois ele quer foder minha bundinha....fico sá imaginando aquele pau grande, e gostoso, entrando em mim... rnrnJá na cama, ele baixa minha calça e cueca...me deixa ali e manda eu ficar de 4...com a bundinha bem empinada e o rosto no travesseiro igual uma putinha. Faço prontamente o que meu macho manda, ele entao dah alguns tapas na minha bunda e diz que sou sua puta e que devo levar vara na bundinha... que ele vai enfiar com vontade...ele pega entao um creme e passa com um dedo no meu anelzinho, enfiando de leve.... coloca camisinha, passa mais um pouco por cima da camisinha.....e de uma sá vez penetra no meu cuzinho...ahmmmmmm sinto dor....misturado com prazer...ahmm delicia, ai.....ele segura minha bunda junto ao seu pau...e eu ali, com o rosto bem no travesseiro e com a bundinha empinada pra ele....ele entao começa a me foder sem parar....que delicia de pau....e ao mesmo tempo ele dah uns tapas na minha bunda.... ele entao se encosta ainda mais de mima...vem com tudo por tras de mim, e começa a enfiar de uma vez até o fundo seu pau, sinto mais dor e prazer, chegava a pedir pra ele parar...e ele mandava eu ficar quieto....e como putinha tinha que aguentar...ele ficou ali em torno de uns 19 a 19 min sem parar... até que ele se joga em cima de mim e sem para de foder sinto que ele esta gozando...ahmmmm delicia...Alex, aquele macho goza dentro da minha bundinha (com camisinha claro) e para ali por cima de mim... rnrnEle entao sai de cima, e manda eu me aprontar, pois temos que ir embora.....rapidamente me masturbo ali ao lado da cama, sozinho....ahmmm delicia. rnrnPena que tinhamos que ir embora rápido, pois estava doido pra que ele me fodesse de novo, e desta vez gozasse em meu rosto e boca.rnrnAqueles que são de SC eu ficarei em FLORIANÓPOLIS por um tempo e se vc é ativo, macho, Acima dos 35 anos e curte mta sacanagem, me escreva. Sou passivo, loiro 28 anos, Ficarei ame florianápolis por um tempo, curto machos ativo maduros, tenho vontade de fazer o que outro macho pedir, ser a putinha dele em 4 paredes...sou discreto. Meu email é [email protected] ... venha teclar comigo

VISITE NOSSOS PARCEIROS

SELEÇÃO DE CONTOS


Online porn video at mobile phone


contos eroticos um menino ou um homemvideo porno no cinema julio dantasContos mulher coloca silicone e vira putacondos erodicos vizinho lindoporno efiando o dedo na esposa e chupa a buceta dela gostosamulher dismaia na pica do mindigocontos de engates gays madurosmulher chupa o peito da outra ate ela gemertitias chuponasprima safadinha querendo me dar escondido da minha tiacontos eróticos do marido e sua esposaconto erotico com ajuda da minha virei cadela do meu cachorrowww.cu da minha mae contoscontos eroticos so eu e meu gato na chacaracontos travesti no acampamentoNamorando a vizinha mais velha contoscontos eróticos orgias bivelha cavala virando olhoEstupro gay conto gay pedreirocontos eroticos fudendo a amiga da minha mae crentewww.acordada por papai videos incestominha prima e uma jebaestuprada pelo padrinho contos eroticoscontos eroticos com a boquinha cheia de porra incestoeu sou casada e amo zoofiliacontos eroticos primeiro empregoChaves come cú da Chiquinhacontos exitantes meu marido dormindo bebado e eu com outro do ladocontos bdsm a porca marianacontos eroticos tia tucae dos velhinhos gays no pinto mole fudendo velhinhos contos eróticoscontos peguei maninha virgem dormindocontos cara comeu minha mulher devaga pra mim nao ver contosvoyeur de esposa conto eroticocontos eroticos grupal baile funkcomtos.eroticos.com.novinhos.pica.de.cavaloconto eróticos comi rabo mãe doamigocontos eroticos com coroa taradoporno tia dando bronca e caiu nas labia delecontos de incesto de maes treprando com filhoscontos eroticos de como eu perdi minha virgindade aos 16conto erotico dona de casa tranza com entregadoresconto erótico esposa famíliacache:5VPX7vrg4AEJ:okinawa-ufa.ru/conto_1951_colocando-so-a-cabecinha.html conto erótico evangélicocontos mulher seduzido homemconto de rasgei o cu de meu irmão fazendo ele chorafotos cim zoom so de cacetes duros melado de porraconto de casada com descendente de japones que traiu com um bem dotadocontos eroticos fudendo a amiga da minha mae crenteporno finho brexa tia tocado de rupacontos eroticos comi.o cuzinho do pirralhocontos eróticos gay taxista Santarém Parácdzinha enrabada pir coroas contoscontos eróticos escravo da professoracontos eroticos fudendo a amiga da minha mae crenteContos eróticos menina com bucetinha lisinha e putinhacontogayporno contos erotiko comi a gorda bunduda q.tava no pagodeContos com cu de idosasscontos eróticos meu pai ta cursando minha irmãcontos erotico com irmaocontos transei com meu filho enquanto fingia dormircomtus eroticu pai mai e filha brincandu de faser cocegadelirei com a pica entrando no meu cuzinhopai com filha muito novinha contosmamãe ficou tarada na minha chapeleta.contos.porno familia papai e minha irma e eusenta e trava nesa porra desebdo de perna a bertacontoseroticoscomi o cu do mei paitia sozinha e sobrinho contosempregada é chatagiada pelo patra e tem qui sar a bucetachantagiei minha irma casada contoseu sou casada e amo zoofiliacontos de sexo comi minha sogra em quanto a minha esposa tomava banhocontos porno eu amo caga na picavelhas gordas de 90kg nuascontos eroticos assaltoContodeputacontos eroticos minha esposachupa o patrao no escritoriocontos eroticos arrombando a gorda