Aviso: Voltamos Envie seu Conto estamos aguardando, recupere sua senha caso ja foi cadastrado antes !
Já está liberada a área de Cadastro de contos. Cadastre-se e evie-nos o seu conto

GOZADA GOSTOSA

Essa histária é uma das mais estranhas que tenho pra contar. Tenho alguns amigos que vivem no Rio de Janeiro e no inicio do ano passado eles me chamaram pra ficar alguns dias por lá. Eu concordei, não teria que pagar estadia em hotel nem nada, sá ia gastar com a passagem de onibus e com o q gastasse na praia.rnrnNo terceiro dia de praia, estava meio vazio porque havia chovido de manhã e ainda chuviscava as vezes. Meu colega mora pertinho de copacabana e na hora do almoço falou que ia em casa comer, eu disse que queria ficar um pouco mais, mas como eu tava ali com ele achei melhor ir com ele. Ele percebeu e disse q eu podia ficar lá, que em umas 2 horas ele tava de volta, no maximo.rnrnEntão resolvi ficar. Estava tomando uma cerveja de leve, de sunga, admirando a paisagem e pensando na vida. Quando me passa na minha frente uma coroa de uns 40 anos de idade (foi o que eu achei q ela tinha, mas depois descobri q ela tinha 52) de biquini, mega malhada, peitos lindos médios. Era linda de rosto, morena queimada da praia, pernas grossas, uma bunda linda de dar inveja... com celulite e algumas estrias, mas nunca liguei pra isso, aliás, sempre achei viadagem quem fica com essas frescuras...rnrnEnfim, babei na coroa. E acho que ela percebeu. Durante os quarenta e cinco minutos seguintes, ela foi e voltou de um lado pro outro umas 7 vezes. Nas últimas vezes notei q ela olhava pra mim, e quando comecei a suspeitar disso, meu pau começou a crescer por imaginar q ela poderia estar me provocando. Fiquei um pouco envergonhado, mas não tinha como esconder a ereção. E além disso, se ela tava interessada, deixaria ela ver o que ela quisesse.rnrnDa última vez q ela passou, um senhor puxou a cadeira e sentou do meu lado. Tava sem camisa, apesar de mais velho, tinha um corpo bem cuidado e parecia boa pinta. Tava com uma lata de cerveja na mão e começou a falar:rn- Gostou do que viu?rnEu fiquei sem reação. Ele insistiu.rn- Então?rn- èéé... acho que sim.rnEle deu uma olhada rápida pra minha sunga e falou:rn-Acho que você gostou sim. Sá tá um pouco tímido. Aquela é minha esposa, e ela adora dar pra garotões...rnEu não sabia o que dizer, então fiquei calado.rn- Como eu não aguento o fogo dela sozinha, eu deixo e ate ajudo ela as vezes. Eu entendo que vc deve ser turista aqui, e deve achar isso um pouco estranho e até ter medo. Mas não precisamos ir longe. Vai pro mar que ela dá pra vc lá mesmo.rnrnEu tava completamente sem reação. A coroa apareceu de novo e dessa vez ela veio e estendeu a mão pra mim, eu levantei peguei na mão dela e fui com ela pra em direção ao mar. Tava meio cheio por lá, e mal nos cobrimos pela água ela já começou a procurar meu pau.rnrn- Hum que delícia gostosinho... parece que já tá pronto pra ação. E é grande como eu suspeitava!rnrnEu tava completamente sem reação, nao conseguia dizer uma palavra. Ela me punhetou por um minuto e me deu um beijo gostoso, comecei a me soltar um pouco mais e comecei a passar as mãos nos seus lindos seios.. ela falou no meu ouvido:rnrn-Dobra os joelhos q vou me encaixar em vc...rnAssim eu fiz, e ela sentou no meu pau, algumas das pessoas olhavam o amasso mas ela rebolava devagarzinho no meu pau e segurava os gemidos para nao dar tanta bandeira... ela dizia no meu ouvido:rn-Vai garotão, fode a coroa.. goza dentro de mim, goza gostoso..rnrnRealmente por toda a situação e por ser a primeira foda do dia eu gozei rapido... nessa hora ela me apertou forte com as pernas e soltou alguns gemidos sem querer.. Ficamos mais um tempo na água nos recompondo, e ela me disse pra esperá-la lá dentro q ela conversaria com seu marido...rnrnVi os dois trocando umas palavras e vi que o velho acentia com a cabeça, não sabia o q era... pra mim a aventura terminava ali... mas ela chegou e falou comigo:rnrn-Meu marido autorizou eu chamá-lo para ir lá pra casa... moramos há 2 quarteirões daqui, quer ir?? te garanto q sá vai rolar o q vc quiser...rnrn-Ah não sei não.. eu meio q tenho um compromissornrn- Ele também me autorizou te pagar quinhentos reais pra vc me comer. E mil extra se vc deixar filmar...rnrnEu fiquei um pouco receoso, mas ela logo começou a me punhetar de novo e acabei cedendo... a carne é fraca!! Voltei pro quiosque q tava e o senhor já tinha pago a conta, ele me entregou minhas coisas e falou q o celular tinha tocado duas vezes. Retornei pro meu amigo e disse q tava indo dar uma volta na praia q tava tudo bem e q voltava mais tarde... ele estranhou um pouco mais disse q depois explicava mas q tava tudo bem mesmo...rnrnPerguntei o nome do senhor mas ele disse q era melhor nao trocarmos nomes. Nao insisti. Ele tirou 500 reais da carteira e me deu preu guardar. Falou q veriamos sobre a gravação depois...rnrnFomos até o apartamento dele, a coroa estava com um sorriso grande no rosto e o senhor q tava de sunga tava com o pau quase saindo pra fora... Não demorou mto e chegamos. Era no décimo quinto andar, um apartamento mega luxuoso e com uma vista incrível. Tinha fotos dos filhos deles, e a coroa me disse q raramente eles tinham a casa sá pra eles como naquele dia...rnrnA coroa foi tomar um banho e o senhor me deu uma cerveja. Conversamos sobre amenidades e ele me disse q era um engenheiro, q era corno assumido e voyeur. Disse q nao interferiria na transa e perguntou se eu permitiria q ele gravasse. Perguntei sobre o dinheiro. Ele pediu para eu esperar, foi no quarto e voltou com mil reais. Aceitei.rnrnLogo a coroa voltou peladinha e já falou: prepara a camêra amor, vou começar. Ela me sentou no sofá e começou um boquete inacreditável... Cuspia no meu pau, chamava de grosso, enfiava tudo na garganta dando até ânsia nela, mas ela fazia mesmo assim... Deixei ela chupar o quanto queria, afinal ja tinha gozado uma vez e ia demorar na práxima. Ela me chupou por uns 20 min e o marido gravou tudo. Tava na hora de devolver, quando a virei pra chupar ela disse q não.rnrn-Primeiro você me fode a bucetinha, e quando tiver pra gozar me dá o leite na cara...rnrnPus ela de quatro e comecei a fuder.. ela gemia gostoso e gritava com gosto, sem se preocupar dessa vez... Depois ela me cavalgou de frente e eu chupava seus seios, depois de costas e eu os segurava por trás... adoro essa posição e anunciei q ia gozar. Ela voou de cima de mim começou a bater uma forte e gozei na cara dela toda, ela foi chupando tudo e se limpando.. O marido, não aguentando de tezão disse q eu poderia ir tomar um banho enquanto ela o chupava e ele gozava na cara dela também... Invez de ir, eu ofereci para segurar a câmera e gravar pra ele, ele aceitou.rnrnEla o chupou por uns 3 minutos e o senhor gozou na cara dela também... Fui tomar um banho e quando voltei ele fodia ela, tinha um cacete respeitável e ela gemia gostoso. Quando cheguei ele pegou a camera de volta e voltou a filmar... Precisava de uns instantes entao comecei a chupá-la... chupei por uns 19 minutos e ela gozou pela primeira vez na minha boca... Ela era difícil de fazer gozar... Aí ela pediu preu fudê-la rápido no cuzinho.. Aquela bunda deliciosa, com marquinha de biquini e toda morena, hum q delicia!! Até hoje bato uma pensando nela...rnrnColoquei ela de quatro e fudi com força... fudi por uns 20 minutos, e foi aí q descobri sua fraqueza... ela gozou umas 4 vezes pelo cuzinho, o marido não aguentou e o pos o pau para ela chupar e ele gozou na cara dela... Eu puxava seu cabelo, ela olhava para trás com a cara toda gozada e pedia:rnrn-Mete, arregraça meu cuzinho, arregraça!!rnrnE gozava... foi uma cena incrivel. Depois do ultimo gozo ela desmaiou no sofá por um instante, pediu preu tirar q ela nao aguentava mais... e ai bateu uma espanhola pra mim com aqueles seios lindos... gozei sobre eles e assim acabou nossa foda...rnrnELa disse q estava exausta e foi deitar no quarto, mas antes me deu um beijao na boca e disse q tinha me adorado q eu era mto gostoso... O marido tirou 500 a mais e me deu, disse q eu tinha valido a pena e agradeceu pela parte da filmagem q eu fiz. Ligou pro porteiro e pediu pra ele pedir um táxi pra mim.rnrnAssim fui embora, com dinheiro no bolso e exausto de sexo.. quase não acreditei no que aconteceu. Cheguei na casa do meu amigo e contei pra ele oq tinha acontecido, ele nao acreditou até eu mostrar o dinheiro pra ele... Até hoje ele tenta achar o casal na praia... hehehernrnUm beijo para as gostosas!! Meu e-mail é [email protected]

VISITE NOSSOS PARCEIROS

SELEÇÃO DE CONTOS


Online porn video at mobile phone


contos eroticos velha assanhadavi minha esposa dando mole contoscontos.eroticos de alguem tomando injecao pornocontei para minha amiga que trai meu namorado e o namorado dela com seu amigos me comwramcomi o a cunhadinha na minha casa sozinhos contoarrombada no rodeio comtosconto meus priminhos chantagistascontos eroticos fudendo a amiga da minha mae crentecontos eroticos arrombando a gordacontos mulher fode com vizinha e com a filha delacontos eroticos minha sogra se machucouenfiei tudo naquele cucontos eroticos fudendo a amiga da minha mae crentebucetinha inchada de minha esposa orgia contotrepei com a virgemcontos mulher infiel marido atento incestocontos eroticos de franelinhas de rola grande e grossaLuizinho meninos novinhos um transando com outro pela primeira vez de dois primos transando comcontos eroticos professora casada estuprada na frente da filhaFotos de gostosas de vestidinho colado dirigindo carrocontos eroticos aquele pintinholer contis eroticos para tocar uma siriricahistoria comendo eguacontos eróticos incesto o homem da minha vidacasquinha da minha - contos eroticoseu meu caseiro e minha filha e suas amigas contosgarotinho fodinho por adulto contoscontos eroticos timidas coroasencochada com vestido fino crentinhacontos eroticos arrombando a gordafui criado para ser gay Contoscontos eroticos venha ca sua puta safada,eu vou arrombar seu cu de cadelanovinhas de malhação se distrai e paga bucetinhasminha irma dormiu na minha cama contosfudendo a xana da irmanzinha e o cu do irmaozinho contocontos eroticos de padrinhos e afilhadas que engravidamcontos eroticos fudendo a amiga da minha mae crenteflagras de fodas em no parque da cidadecasa dos contos eróticos empregada doméstica na zoofiliacontos de zoofilia com varios caesSonifero contoscontos eroticos eu e mamae humilhadacontos eróticos gay e casal bicontos eroticos fudendo a amiga da minha mae crentecontos suruba inesperada com a esposa e travestiContos eróticos comendo um garotinho de 08aninhoscontos eróticos com padrasto carinhosoconto erotico amigo babaca e cornobucetinha esposa ccbconto erotico sougostosa e taradahttp://okinawa-ufa.ru/conto_25883_matei-minha-vontade-com-uma-travesti-linda.htmlcontos porno de choroContos eroticos de homem que estava batendo punheta no trem na frente de todo mundo semvergonhapeito peludo conto gayputa entra em desepero ao gozar esegerada menteo cu rosinha de minha neta de 9 aninhosSo video de 5 minutos porno buceta e rolas de 16centimetrocontos de coroa com novinhoconto garoto esperimentei dar cuconto erotico da grossura de uma garrafaFilha boqueteirá contoseroticosmulher com contracionar peladaconto erotico comendo a mulher do irmao na chantagemcontos gays abusadoprimeira vez contos eroticos gayprimeiro adulto contos eróticosMeu amigo viu o peito da minha esposa contos eroticosconto erotico de sobrinha nova e tio gostoso fodendo gostsoChuoada com gossdasme mesturbei no banheiro e agira?a filha da minha empregada vive me provocando contosúltimo contos anal de sobrinhaConto gay velhocontos de anjinha safadarelatos de casadas que treparam vom suas cunhadss